Inauguração Centro de Capacitação e Aprendizagem Profissional – Ser Especial

Nesse ano, a Ser Especial está completando 14 anos de atuação nos programas de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Desde 2015, vem ampliando sua área de atuação através de programas de capacitação e aprendizagem profissional para jovens com ou sem deficiência.

Buscando melhoria das instalações, das condições de trabalho e de atendimento a clientes e parceiros, a Ser Especial AAIT, preparou com muito carinho uma nova e moderna sede, o Centro de Capacitação e Aprendizagem Profissional.
Desfrutando de todo conforto e facilidades de um empreendimento comercial, esse novo espaço, localizado a 200 metros do Aeroporto de Congonhas – SP, conta com salas de formação e capacitação, núcleo tecnológico com equipamentos de ponta, sala de atendimento e núcleos de desenvolvimento psicossocial e profissional.

O ambiente conta também com salas de reunião, área de convivência, estacionamento e sistema de segurança.
No dia 07 de junho de 2016, com um delicioso café da manhã, a equipe da Ser Especial, recebeu amigos, parceiros, clientes, familiares para a inauguração das novas instalações.
Emocionada, nossa Diretora-Presidente Carmen Lydia de Marco, relembrou a trajetória da Ser Especial em paralelo com os avanços e conquistas dos direitos de inclusão social e no trabalho.

Destacou e parabenizou as empresas parceiras pela dedicação, empenho e apoio aos programas de inclusão implantados. E reforçou a importância da conscientização de outras empresas não só para o cumprimento da legislação, mas especialmente para o respeito à cidadania, à igualdade e à dignidade.

Compartilhe: