Evento comemorativo ao 15º aniversário da Ser Especial

Em comemoração ao seu décimo quinto aniversário, a Ser Especial ofereceu um delicioso café da manhã para equipe, parceiros e convidados.

O cerimonial foi conduzido, com abertura pela nossa Diretora-Presidente Carmen Lydia da S. T. de Marco, que destacou a trajetória e conquistas da Ser Especial ao longo dos 15 anos de atuação nos programas de capacitação e inclusão de Pessoas com Deficiência no mundo do trabalho.

Na sequência, tivemos uma breve palestra sobre a “Cultura de Paz no ambiente corporativo”, ministrada por Daniel Henry Calmanowitz, Diretor Executivo da Fundação Lama Gangchen.

Para finalizar o evento, nosso Diretor Técnico Mario Cesar Trunci de Marco agradeceu o apoio, a amizade e a parceria de pessoas especiais, como: Adriano Bandini, Jorge Gonçalves dos Santos, Geraldo Gonçalves Pires, Gustavo Marin, Paulo Aoki, Rita de Cassia Souza, Renan Oliveira, que através de suas iniciativas responsáveis, inovadoras e corajosas, vêm proporcionando oportunidades de transformação na vida de muita gente.


                                
 

Compartilhe: