Coquetel comemorativo ao 13° Aniversário da Ser Especial AAIT

No dia 02/06/15, no Hotel Blue Tree, a Serespecial AAIT celebrou seus 13 anos de sucesso no desenvolvimento de programas de inclusão Social, Escolar e no Mercado de Trabalho para pessoas com deficiência.
Nesse encontro foram apresentados cases de inclusão de pessoas com deficiência nas empresas Citibank, Hospital Sírio Libanês e Nidera Sementes, proporcionando aos participantes o intercâmbio de conhecimentos, o contraste de experiências profissionais e a consolidação do trabalho integrado entre empresas privadas e organizações sociais, na construção de iniciativas responsáveis, sustentáveis, inovadoras e transformadoras, gerando oportunidades igualitárias e solidárias para a sociedade global.

Contamos também a presença do Excelentíssimo Sr. Marco Antonio Pellegrini, representante da Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária do Estados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que abrilhantou nosso evento. Destaque a entrega do Selo de Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência, que zela pela qualidade de vida do Ser Humano, para as empresas parceiras: Citibank, Nidera Sementes, Hospital Sírio Libanês, Colégio Paulicéia.

Compartilhe: