Evento comemorativo ao 17º aniversário da Ser Especial

No dia 22 de maio de 2019 a Ser Especial celebrou seus 17 anos de sucesso no desenvolvimento de programas de inclusão Social. E em comemoração ofereceu um delicioso café da manhã para sua equipe, parceiros e convidados.


O cerimonial foi conduzido, com abertura pela nossa Diretora Técnica Carmen Lydia, que destacou a trajetória e conquistas da Ser Especial ao longo dos 17 anos de atuação nos programas de capacitação e apoio a inclusão de Pessoas com Deficiência no mundo do trabalho.


Na sequência, tivemos um breve discurso do nosso mais novo Diretor-Presidente Mario Cesar Trunci, que teve como destaque a entrega do Selo de Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência, que zela pela qualidade de vida do Ser Humano, para as empresas parceiras, e também agradeceu o apoio, a amizade e a parceria de pessoas especiais, como: Antonio Luiz Afonso Representante do Banco Citibank, Joaquim Bezerra Representante da empresa Octo Consultoria, Paulo Aoki Representante da empresa Yakult, que através de suas iniciativas responsáveis, inovadoras e corajosas, vêm proporcionando oportunidades de transformação na vida de muita gente.

Compartilhe: